Descaso Total com os Guardas Municipais de Ilheus

Caros irmãos, bom dia!!

Essa noite foi de muita reflexão para eu. me veio algumas questões a cabeça, tais como :

- Não temos curso e nem previsão de quando começará a nossas aulas, uma vez que as viaturas estiverem disponibilizada para uso, seria seguro andar desarmado arriscando nossas vidas? Uma vergonha isso, por que os irmãos de Itabuna ja estão se formando e nós nem temos prazo, to cansado de só ouvir falar, -'' ahh!! ta tudo certo pra começar o curso mes que vem..'' essa historia ja venho ouvindo a quase 1 ano. não estamos oferecendo nenhuma segurança a População, quanto mais a nós mesmo.

- Nosso salario que está hoje cerca de R$ 527,00 tirando os descontos fica mais ou menos R$ 480,00 > indo a classe 6 passará para R$ 598,00 tirando os descontos fica mais ou menos R$ 530,00 > aí eu pergunto a voces, vale a pena arriscar nossas vidas por um salario desses? Como fui instruido a não trabalhar em POstos onde não ofereça segurança, o Futuro Comandante vai me ver constantemente na Base do Malhado, isso se eu for designado a trabalhar em Viatura.

- O Porto e Aeroporto estão em desenvolvimento aqui em Ilheus..a GCM vai ficar parada no tempo? eu não acredito que a GCM vá ficar restrita a lugares baseando-se so a vigiar postos.. o Numero de pessoas dentro da cidade vai crescer, a cidade vai precisar de mais segurança, e nós estamos preparados para proteger as pessoas??? estamos preparados para nos proteger?? cade a nossa segurança pessoal??

- Pergunto tambem quantos dos Guardas Municipais mais velhos vão querer trabalhar nas viaturas? Uma vez que o serviço e o cargo é igual para todos, gostaria de saber qual a porcentagens entre guardas com mais e menos tempos de serviço vão ficar a disposição para a ronda Preventiva.

- A nossa cidade será a única aqui da Bahia que aprovará o Projeto de regulamentção sem nenhum beneficio ao trabalhador, e ainda tem a questão da carga horaria que não ficou bem definida. Eu vou brigar por minhas 30 horas semanais de trabalho..doa a quem doer!

- Se o cargo é o mesmo, o trabalho é o mesmo...por que é diferente a escala pra os GCMs? não tenho nada haver se os mais antigos recebem hora extra fixa da Prefeitura, O trabalho é o mesmo e nossa briga tem que ser para TODOS trabalharem da mesma forma, vou cobrar isso de quem quer que seja... Todos devem entrar nas escalas de 6 , 12 ou 24 horas, vamos acabar com os privilegios, estou ganhando pouco, passando dificuldades e não estou receebendo Adicional Noturno e nem Hora extra... por que os GCms mais antigos tem que ficar sempre nessa escala de 24 horas e nós mudando de 3 em 3 meses?



>>A População não tem nada haver com as insanidades que vemos dentro da POlitica, cabe a nós desempenhar nosso papel de servidor de segurança publica do melhor jeito, só estou cansado de perseguições, sou GCM, mas tambem tenho familia e quero o melhor para ela.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Meu amigo, aqui não é muito diferente daí, é uma vergonha que em um País democrático, ainda se utilizem de politicagem, tratando a coisa píblica, como se posse particular, submetendo o servidor público de carrreira, a situação de umilhação, constrangimentos, discriminhação, perceguição, abuso de poder com desvio de finalidade, estimulhando o puchassaquismi, deduragem, e muito mais. Não podemos aceitar, afinal, somos servidores públicos de carreira, logo, não somos empregados de inspetors, chefes, nem mesmo do prefeito. Não podemos nos calar diante desse abusos. deveremos recorrer a justiça, pois estão tratando os iguas desiguis, sem motivo justificado, até porque, nada, justificaria. Empregando os servidores, de acordo com interesses das chefias, sem observar o interesse do serviço público.
    Vou te mandar alguns cdocumentos que encaminhei a administração, para você vê que por aqui, não é tão diferente daí.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gabriel, me manda seu email, para te mandar algus documentos que encaminhei a administração.
    meu EMAIL. milagres.garias@gmail.com

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima