SINSEPI REALIZA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES
29/jul/2010 . 10:46 Autor: Ana Flávia

Servidores municipais de Ilhéus, sindicalizados ao Sinsepi, estão fazendo a ficha de recadastramento para carteira sindical, desde o dia 26 do corrente mês, na sede da entidade (Rua Carneiro da Rocha, 91, centro), com as letras de A a D.
São necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Contracheque do titular e comprovante de residência, além de informações como o nome dos dependentes e data de nascimento de cada membro da família.
A partir de hoje (29), até o dia 02 de agosto, estão sendo convocados os associados com nomes iniciados com as letras E até a I; entre 03 a 06 é a vez das letras J a L; e a letra M, tem os dias 09, 10 e 11. Nos dias 12 e 13, estarão sendo cadastrados os sócios das letras N a R; dando sequência as letras, S a X tem os dias 16 e 17 e para finalizar as atividades as letras Z, Y, K e W, serão na data de 18 a 20 de agosto.
Segundo o diretor Lourenço Jácome é muito importante o recadastramento, a fim de que tenham acesso as dependências do Sinsepi e aos eventos. E, a próxima etapa é a implantação da máquina com a identificação digital.

Texto públicado no Blog do Gusmão
leia mais...

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima