Alcides kruschewsky (PSB) Aldemir Almeida(PSB) = PERSEGUIÇÃO AOS GUARDAS MUNICIPAIS

foto: GM.noticias
O secretario de governo de Ilhéus, o senhor Alcides kruschewsky (PSB) com a ajuda do senhor vereador Aldemir Almeida (PSB) vem perseguindo com toda força a categoria guarda municipal de ilhéus, a pergunta é: porque tanta raiva da família azul marinho? Será que existe justificativa para tanta perseguição?

A guarda municipal não vai se acovardar já mais, lutaremos até não poder mais lutar, e quando não pudermos mais é porque concerteza vitoriosos estaremos, pois ficaremos todos sempre unidos e destemidos para enfrentarmos juntos as perseguições maliciosas.

Os guardas municipais e seus familiares e amigos, iniciarão uma campanha contra esses dois inimigos da segurança publica e do povo de Ilhéus. Vamos trabalhar no intuito de mostrar ao nosso povo quem são aqueles que insistem em tirar o pão da mesa do funcionário publico e pais de familia desta cidade. Não descansaremos enquanto a justiça não prevalecer.
foto:gcm. nascimento

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Lamentavelmente ainda existe pessoas que são inimigos dos funcionários público de Ilheus. Esses pediram o nosso voto e agora passam para o lado do favorecimento aos apadrinhados. porque eles não criaram empecilio quando na votação para a criação de 52 novos cargos da Prefeitura? Os cargos já existem hoje para aumento do limite prudêncial que eles tanto alegam como empedimento para dar o que de direito aos funcinários que desempenham a função de Guarda Municipal a tantos anos. Vale apena lembrar que quem achatou o salário dos Guardas foi Jabes Ribeiro candidato a qualquer coisa que lhe permita mamar na têta da política Brasileira. portanto NÂO SE ESQUEÇÂO> JABES NÂO PODE VOLTAR NUMCA MAIS

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima