O GUARDA MUNICIPAL PEDRO OLIVEIRA ASSUME O COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Após 03 anos longe do Comando da Guarda Municipal de Ilhéus, Pedro de Oliveira Santos, o Pedro da Guarda como é conhecido, volta ocupar o mais alto posto da GCM de Ilhéus. Pedro de Oliveira, nomeado Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, cargo criado na "anti-constitucional Reforma Administrativa" pelo Prefeito Newton Lima.

Apaixonado pela Guarda Municipal, Pedro de Oliveira, hoje Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, é também, Presidente do SINDGUARDA-BAHIA e Tesoureiro da AGMI – Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus.

Há quem diga que está será a última chance de Pedro no Comando da Guarda Municipal de Ilhéus, já que, sua primeira passagem ao Comando da Guarda Municipal de Ilhéus fora um pouco conturbada. Hoje a Guarda Municipal de Ilhéus passa por um processo de reestruturação em todos os sentidos. Uma Secretaria de Segurança foi criada; o efetivo da GCM de Ilhéus conta com 163 novos Guardas Municipais, somando ao todo 192 e a Guarda Municipal de Ilhéus foi Regulamentada através da Lei 022/2010, possuindo agora uma Corregedoria, Ouvidoria e um Regimento a ser seguido. Sem contar que, o Secretário de Segurança Pública, CAP PM Barreto, ostenta em seu currículo uma vasta experiência em Segurança Pública, talvez sendo um dos melhores do Estado da Bahia.

Pedro terá todas as ferramentas para desempenhar um bom papel no Comando da Guarda Municipal de Ilhéus.

blog: GCM. Nascimento

Postagens Relacionadas

Um comentário:

Anterior Página inicial Proxima