PREFEITURA CONVOCA 30 FISCAIS DE POSTURA.

11:33 Gm-notícias 0 Comentarios

Poderia sim, este blogueiro mudar a frase do Banner de apresentação deste Blog, pois há muito tempo os concursados de Ilhéus se levantaram contra o desmando e o descaso de um Governo descompromissado com a legalidade do poder público e a justiça. Foram Guardas Municipais, Auxiliares de Serviços Gerais e agora em grande estilo, foi a vez dos Fiscais de Postura. A Prefeitura Municipal de Ilhéus, convoca 40 Fiscais de Posturas, acatando uma decisão judicial impetrada pelo Ministério Público de Ilhéus, que outrora fora provocada pela competente Comissão dos Concursados, no dia 04 de Novembro, em audiência com a Promotora Karina Cherubini, que indiciou a Prefeitura Municipal de Ilhéus, exigindo a convocação em 48 horas dos Fiscais de Postura, aprovados no Concurso Público 001/2007.


Formada por um grupo de pessoas inteligentíssimas, a Comissão dos Concursados, para área de Fiscais de Postura, mesmo em pequeno número, deram uma demonstração de união, competência e acima de tudo equilíbrio. Paralelo a todas as negociações com o Governo do “Faz de Conta”, a Comissão dos Fiscais de Postura reunia provas suficientes para provar a Justiça às inúmeras irregularidades que impediam a tão sonhada convocação, o que resultou neste processo judicial favorável aos Fiscais de Postura.


Parabéns a todos Fiscais de Postura convocados, parabéns em especial a José Cosme Netto, Pollyana Carvalho, Daniele Carmem Monteiro, Simone Almeida, Valéria da Silva, Eduardo Guedes, Maria Rita e Manoel César. Como blogueiro e amigo, sou testemunha da luta de todos vocês, cada um com sua particularidade me ensinaram muitas coisas, e a mais importante delas é que “os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados”. Posso dizer com toda certeza, em momento algum vocês se ajoelharam aos grandes, que se apequenaram no ultimo dia 02 de Dezembro, devido à perseverança de cada um de vocês, que em momento algum se abateram com tanto cinismo, covardia e falta de respeito com que foram tratados pelos “donos do poder”. Até a próxima luta companheiros. Que essa linda vitória sirva de exemplo para todos nós.

Postado por GCM Nascimento.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.