GMs em Blumenau é vitima de Tentativa de homicídio

Não raro, os GMs de Blumenau são alvo de tentativas de agressão, descato, e outros atos que ferem as normas legais. Além de todo descaso com a corporação por parte da administração pública, está se tornando rotina atentados contra GMs, fatos estes que não são divulgados nos meios de comunicação.

Na tarde deste sábado, por volta dás 14:30h, uma guarnição GM foi até a rua Ingo Hering para atender uma ocorrência de trânsito. Chegando ao local, foram advertidos pelo vigia do Shopping Center Neumarket, que havia uma movimentação suspeita no local, onde quatro jovens meliantes estavam em atitude suspeita. Após o atendimento da ocorrência, o GM Robson aproximou-se de um dos condutores de uma motocicleta, solicitou os documentos de porte obrigatório, sendo então informado pelo marginal que o mesmo não possuia qualquer documento.
Diante da suspeita, e percebendo o lacre da placa traseira rompido, o GM Robson informou que o mesmo seria conduzido a Central de Plantão Policial para a devida identificação; neste momento, aproximou-se um de seus comparsas bastante alterado, exigindo a liberação do abordado e de sua moto, as quais foram negadas pelo GM, que já estava com apoio do GM Pazuch.
No momento de colocarem o suspeito na viatura, o mesmo resistiu a prisão, reagiu violentamente e sacou de um revólver cal. 38, apontando e disparando contra os GMs, mas não os atingindo. Após os disparos, o marginal de nome Joel Anderson Miels, de 19 anos, natural de Chapecó, e com vários antecedentes criminais, inclusive homicidio qualificado, empreendeu fuga, sendo alcançado pelos GMs e preso. Juntamente com ele, outros dois marginais: Alexandre Pereira, 22 anos, natural de Curitibanos e morador da rua Vale do Selke, e Gabriel Rodrigo de Oliveira, de 16 anos, também foram conduzidos à Delegacia. Com os acusados foram encontrados vários casacos de moleton com capuz. Com um dos acusados, a GM encontrou uma chave de guarda-volume do supermercado Angeloni, onde foram encontrados mais casacos de várias cores, eventualmente usados para a prática de assaltos.
Os marginais foram conduzidos a Central de Plantão Policial, com apoio da Polícia Militar, e posteriormente conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.
http://gmblumenau.no.comunidades.net/

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima