SALVA-VIDAS HABILITADOS EM ILHÉUS. CONFIRA A LISTA.

Após a realização das provas práticas e objetivas, 129 candidatos ficaram habilitados para o cargo de salva-vidas do Concurso Público da Prefeitura de Ilhéus. O resultado já pode ser conferido pelos interessados no site da SR – Concursos e Pesquisas Ltda, empresa responsável pelo certame (clique aqui e confira). De acordo com o secretário de Administração, Gabriel Fonseca, o resultado final para salva-vidas e para os demais cargos sairá logo após o julgamento dos últimos recursos interpostos.

Realizado no dia 8 de maio, o concurso está oferecendo 548 vagas no quadro de servidores públicos municipais, sendo que, deste total, cinqüenta são destinadas ao cargo de salva-vidas. As demais vagas são para os cargos de geógrafos, professores, motoristas, vigilantes, nutricionistas, merendeiros, agentes administrativos, engenheiros ambientais e engenheiros agrônomos. Os candidatos aprovados serão convocados num período de 2 anos a contar da homologação e de acordo com a necessidade da administração pública.

“No que concerne especificamente aos cargos de salva-vidas, os futuros convocados se juntarão aos 35 que, atualmente, integram o quadro de servidores”, diz Gabriel Fonseca. Segundo ele, o objetivo do governo, com a futura convocação dos novos salva-vidas, é fortalecer a segurança e a fiscalização nas praias da cidade. “Em virtude de sua vocação turística, Ilhéus precisa se preparar cada vez melhor para receber os milhares de turistas que nos visitam todos os anos, principalmente na alta estação”, conclui o secretário.


O Tabuleiro

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. quero saber como sera fiscalizado os historicos escolares dos candidatos?pois ja se sabe que entre os clssificados tem no minimo 10 que nao possui o segundo grau sendo assim estao portando hitoricos falsos

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima