Em Botucatu GAPE faz apreensão de pedras de crack no bairro Cecap



Na noite desta sexta-feira (20) a Guarda Civil Municipal com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) composta pelo inspetor Pimentel e agentes Adeilson e Trombaco realizou a prisão de Edson Paulino, de 30 anos de idade, que acabou indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes. Ação ocorreu na Rua Joaquim Lyra Brandão, Região da Cecap.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que os agentes realizavam patrulhamento naquela localidade conhecida pelo comércio de drogas, quando depararam com Paulino em atitude suspeita e optou-se pela abordagem. Durante a busca pessoa foram localizadas no bolso da calça do averiguado, 16 pedras de crack embaladas, individualmente, prontas pra venda.
Indagado, o averiguado teria confessado que estava vendendo aquela droga. Quanto ao dinheiro proveniente da vendas anteriores, alegou que um indivíduo (recusou-se a declinar o nome) passou fazendo o recolha antes da chegada da GCM, como estratégia dificultar a ação da Guarda Municipal bem como Policias Civil e Militar. 
Diante da situação de traficância os GCMs deram voz de prisão e conduziram o indiciado até o Plantão Permanente onde o delegado Marcelino Ferreira Dias ratificou a voz de prisão e encaminhou Paulino à Cadeia Pública de Botucatu, onde permaneceu à disposição da justiça. O indiciado já tem antecedentes criminais pelo crime de lesão corporal dolosa e agressão. 

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima