GRUPAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL-GAMA apreende 3,3 mil porções de cocaína e 351 trouxinhas de maconha‏

10:12 Unknown 0 Comentarios



Gama apreende 3,3 mil porções de cocaína e 351 trouxinhas de maconha

A Gama (Guarda Municipal de Americana) estourou uma central de distribuição de drogas, no Conjunto Habitacional Mário Covas, em Americana. Na residência foram apreendidos 3,3 mil porções de cocaína com cerca de 1,5kg e 351 trouxinhas de maconha com aproximadamente 600g. O entorpecente estava separado em kits com 15 unidades cada. No local foram presos J.F.L., 29, conhecido como Brow, e V.A.S., 20 - que deixou a cadeia há sete dias (envolvimento com o tráfico de drogas). A abordagem ocorreu por volta das 15h de hoje (dia 26).

De acordo com os patrulheiros, um denunciante entrou em contato com a Gama através do telefone 153 informando que os rapazes teriam acabado de receber uma sacola com droga. Quando chegaram no endereço informado surpreenderam Brow na entrada da casa. Ele tentou escapar dos patrulheiros, mas foi abordado. O outro suspeito estava no interior da residência.

A sacola com o entorpecente foi encontrada debaixo de pedaços de madeira, escondidos no quintal. Apurações preliminares dão conta que a droga iria abastecer os locais de venda de droga no final de semana. Ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, o delegado vai definir se ambos ficarão presos por tráfico e associação para o tráfico.

Em outra ação distinta, a Gama apreendeu um adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas, por volta das 11h30 de hoje (dia 26), no bairro São Gerônimo. Com o menor foi localizado 55 porções entre crack e maconha. Ele está custodiado no Naia.

SEGUNDA CENTRAL

Foi a segunda localização de central d e drogas encontrada pela Gama em três dias. No dia 23, os patrulheiros da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) da Gama (Guarda Municipal de Americana) descobriram outra central de distribuição de drogas, que funcionava em uma residência no Parque Gramado, em Americana. Dois irmãos que estavam no imóvel no momento da abordagem foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os guardas municipais encontraram 1 mil flaconetes (usados para guardar cocaína) vazio no interior da casa, bem como um tijolo de maconha com 1kg no telhado da casa.

Com apoio do labrador Black (Canil da Gama), os patrulheiros encontraram mais 40 porções de maconha que estavam guardados dentro de um armário na casa.
Um dos rapazes, oajudante geral L.A.M., 26, foi abordado na frente da casa. No bolso dele, os patrulheiros encontraram seis porções de maconha e R$ 6. O irmão dele, J.H.A.M., 18, fo i encontrado no interior do imóvel.

Além do entorpecente, os patrulheiros localizaram 200g de bicarbonato de sódio (usado para batizar a droga).

Fonte:-
Cristiani Azanha
Assessoria de Impresa - GAMA

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima