GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS (SP) DETÉM SUSPEITO DE ESTELIONATO




A Guarda Municipal de Campinas deteve na tarde desta terça-feira, dia 24 de julho, um suspeito de estelionato, no Centro de Campinas. Os agentes realizavam patrulhamento na Avenida Senador Saraiva quando suspeitaram do comportamento de um individuo que entregava um notebook à uma moça. Na abordagem, perceberam que o computador, na verdade, era uma réplica, feito de madeira e restos de outras máquinas. A jovem já havia entregado R$ 400,00 ao homem.
O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP). O suspeito, G.R.G., de 41 anos, estava em liberdade havia aproximadamente um mês, depois de ter cumprido pena por estelionato.
Final de semana
No último domingo, dia 22, um rapaz foi encaminhado pela GM para o 1º DP depois de agredir o próprio pai. Segundo informações da vítima - um senhor de 85 anos -, seu filho, M.A.B., de 56 anos, brigava com a mãe quando o pai tentou protegê-la. Ele acabou sendo agredido com tapas e caiu, ferindo sua mão.
Ainda de acordo com o senhor, o rapaz estava alterado em razão do uso de álcool e drogas e outros boletins de ocorrências já teriam sido feitos em situações semelhantes. Ainda no domingo, duas mulheres foram detidas pela GM na região do Terminal Central, com dez papelotes de cocaína, 1 pedra de crack e R$97,90 em dinheiro. Elas foram encaminhadas ao 1ºDP e presas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte:http://www.campinas.sp.gov.br

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Gostaria de registrar meu agradecimento pelo pronto atendimento realizado na manhã de ontem, 20/08/2012 pelo GCM Galdino e seu companheiro. Estivemos na base localizada na região do DIC para solicitar apoio no cumprimento de uma medida judicial, momento este que fui atendido pelo GCM Galdino que de pronto nos acompanhou e deu total apoio para que a medida fosse cumprida resguardando a integridade física minha e do Sr. Oficial de Justiça.

    Parabéns!!!
    Thiago Damasio Barini - Advogado.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima