Gama - Guarda de Americana - Romep prende acusado de tráfico de drogas‏

21:25 Unknown 0 Comentarios

Na ação realizada no Frezzarin foram apreendidos 290g de crack e 30g de maconha


Os patrulheiros da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) da Gama (Guarda Municipal de Americana) apreenderam 290g de crack e 30g de maconha durante uma abordagem que aconteceu às 22h30, desta quarta-feira (dia 21), em uma residência, no bairro Frezzarin, em Americana. Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso. Durante a ação da Gama, na casa do suspeito, um rapaz teria passado na frente e perguntado se "tinham estourado a biqueira". Em seguida, também foi abordado e levado ao plantão policial.
Outros seis suspeitos que estavam nas imediações também foram levados ao plantão policial, somente o proprietário da casa, o funileiro F.M.F., 30, foi autuado em flagrante pelo delegado, os demais foram liberados.


Segundo os patrulheiros da Romep 104 Dinael, Clóvis e Wendeo, eles receberam uma denúncia de que o patrão do tráfico do Jardim da Paz estava vendendo entorpecentes nas proximidades em um Palio. Um carro com as mesmas características foi avistado estacionado na Rua Uruguai, mas estava sem o motorista. Três jovens estavam no interior do veículo. Eles disseram que aguardava outro jovem que desceu na esquina para buscar algo.


Os patrulheiros surpreenderam o dono do carro conversando com o funileiro F.M.F., ao perceberem a aproximação dos GCMs, um deles jogou um pacote em cima do telhado. O patrulheiro Dinael subiu ao telhado e recuperou a sacola contendo 100g de crack. Na casa do funileiro, a poucos metros do local, os guardas municipais encontraram o restante do entorpecente e uma balança de precisão.


Cristiani Azanha
Assessoria de Imprensa

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima