Rastreador de carro ajuda GM a localizar desmanche em Sumaré, SP

20:42 Unknown 0 Comentarios


Sinal foi emitido de galpão e seguradora acionou a Guarda Municipal.


Cabine acústica com ar condicionado evitava que o ruído fosse ouvido.
A Guarda Municipal de Sumaré (SP) estourou um desmanche de veículos na noite de sexta-feira (30) que funcionava em um galpão no Jardim Manchester. O local era monitorado com câmeras de segurança e protegido por bloqueador de rastreador de carros. Uma cabine acústica com ar condicionado evitava que o ruído fosse ouvido por vizinhos.
O local foi descoberto depois que o sinal do dispositivo de um veículo roubado em Campinas na quinta-feira (29) foi emitido para a central da seguradora, que acionou a GM para uma averiguação. A fachada era de uma empresa de transporte e distribuição, que funciona em uma via marginal da rodovia que liga Campinas a Paulínia (SP).
Foram encontrados dois veículos sendo desmanchados e peças de cerca de outros 50. Um deles havia sido roubado na sexta-feira (29) em Vinhedo (SP). Todo material foi apreendido e levado para a delegacia de plantão do Sumaré.
A GM acredita que dois homens que estavam no galpão conseguiram fugir porque quando entraram local encontraram duas marmitas ainda quentes. "Provavelmente, eles estavam jantando. Nós acreditamos que eles estavam nos monitorando pelas câmeras e fugiram pelos fundos, em um vão no telhado", afirma o guarda municipal, Ricardo Zequin.


GM estoura desmanche de carros com ajuda de sinal de rastreador em Sumaré (Foto: Reprodução EPTV

fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/12/rastreador-de-carro-ajuda-gm-localizar-desmanche-em-sumare-sp.html

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima