Com 17 anos, jovem é detido pela 10ª vez por ato infracional em Sorocaba

11:21 Unknown 0 Comentarios

De todas as ocorrências, oito foram por tráfico de entorpecentes.
Garoto de 13 anos acompanhava o adolescente na venda de drogas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

62 porções de cocaína e 13 de crack estavam com
os menores (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Um adolescente de 17 anos foi detido pela décima vez pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP). A última apreensão do menor foi na madrugada desta terça-feira (22), no Jardim Nova Esperança.
De acordo com a GCM, ele vendia drogas junto com outro menor, de 13 anos, que já acumula cinco passagens pela polícia.
Durante patrulhamento no bairro, uma equipe da GCM notou que dois adolescentes, que estavam parados em uma rua, saíram correndo em direção a uma viela ao avistarem a viatura. Eles foram abordados e detidos.
Com o adolescente de 17 anos foram encontradas 20 porções de cocaína, 13 de crack e R$ 61 em dinheiro. Com o menor de 13 anos, estavam outras 42 porções de cocaína. Os dois meninos assumiram aos agentes que estavam vendendo drogas no local.

Conduzidos ao DDP Norte, eles foram autuados em flagrante ato infracional de tráfico de drogas. Das 10 passagens na polícia do adolescente de 17 anos, oito foram por tráfico de drogas, uma por receptação e outra por furto.

Já o garoto de 13 anos, as cinco passagens que têm registradas na polícia são por tráfico de drogas, sendo que três delas foram feitas quando estava com o colega, de 17 anos.

De acordo com a Guarda Municipal. por não ser considerado ato infracional grave, as apreensões anteriores por tráfico de drogas resultaram em liberação dos menores na presença de seus responsáveis, na delegacia. Por causa da sequência de apreensões pelo mesma causa, ambos foram recolhidos à Fundação Casa.

Fonte: g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima