BASE DA GUARDA CIVIL DE SÃO JOSÉ É ALVO DE ATAQUE

00:40 Unknown 0 Comentarios


Um base da Guarda Municipal, três ônibus, uma loja de departamentos foram atacados na 5ª noite de violência em Santa Catarina. Segundo último balanço divulgado pela Guarda, desde a última quarta-feira (30), quando iniciou a segunda onda de ataques ao Estado, já foram registradas 49 ocorrência em 16 cidades. Um suspeito morreu e outros 18 foram detidos.

Desde o final da tarde deste domingo (3) até a manhã desta segunda-feira (4), foram registrados cinco ataques.Por volta das 21h20 deste domingo, uma base da guarda municipal de São José foi alvo de disparos. O crime foi no bairro Areias. Um policial militar viu dois homens em uma moto atiraram contra o prédio. Uma das balas atingiu uma viatura da guarda que estava estacionada. O PM ainda atirou contra os suspeitos. O policial não foi ferido e os suspeitos fugiram.

Mais tarde, por volta das 22h, um homem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Regional de São José, com um ferimento de arma de fogo. O suspeito foi reconhecido pelo policial e confessou que recebeu R$100 para atirar no posto policial.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima