com outras cinco menores.,
Homem foi preso pela Guarda Civil após enteada de 13 anos ser flagrada com drogas. Menina usava entorpecentes dentro da escola, com outras cinco menores.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (25), em Sorocaba (SP), acusado de manter relações sexuais com a enteada, de 13 anos. Ele foi preso depois que a menina foi flagrada com maconha e cocaína dentro de uma escola no bairro Vitória Régia, com outras cinco meninas. Segundo a menor, ela ganhou a droga em troca de favores sexuais.
Chamado para comparecer à escola com a mãe da menina, o operador de máquinas foi detido pela Guarda Civil Municipal e levado para a delegacia de plantão da Zona Norte. Aos guardas, ele confirmou que deu o cigarro e o pino de cocaína para a menina, e que manteve relações sexual com ela.
Abalada, a mãe da menina, que está grávida do operador de máquinas, com quem mantém relacionamento há mais de um ano, não quis se pronunciar sobre o caso.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito vai responder por estupro e foi encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul (SP), que abriga suspeitos de crimes sexuais.