PARALISAÇÃO GERAL NA PM DE ILHÉUS

01:01 GCM Barbosa 0 Comentarios

Em assembléia realizada na ultima sexta feira, dia 12 de julho de 2013 as 14:00, horas na porta do Palácio  Paranaguá sede do governo municipal de Ilhéus,  os servidores publico municipal decidiram unanimemente pela paralisação geral de dois dias de todos os serviços público municipal.
Esta paralisação se dará por conta da prefeitura municipal de Ilhéus até o momento não apresentar nenhuma proposta de reajuste salarial pertinente ao ano de 2013, segundo os representantes sindicais dos servidores, nas duas reuniões ocorridas entre as partes para tratar do assunto o executivo apenas apresentou números, planilhas de gastos e queixas, alegando que o limite prudencial referentes a despesas com pessoal já estar alem do recomendado pelo Tribunal de Contas do Município, o que torna qualquer reajuste inconcebível.
Porém estas alegações não foram digeridas pelos lideres sindicais, que acusam o governo de incidir despesas como: vale alimentação, FGTS, licença maternidade... elevando assim o percentual de gasto com pessoal.
Ainda segundo as lideranças sindicais, o executivo vem tentando implantar uma politica de desgaste do servidor publico, implantando na mídia inverdades e com isso criar perante a sociedade uma aversão ao funcionário publico municipal, colocando o servidor como o  grande vilão e responsável pelo não desenvolvimento da cidade.  
Foi programado para os  dias 17 e 18 de julho, uma grande manifestação pacifica, que sairá as 08:00 do Ginásio de Esporte Herval Soledade, localizado na Av. Canavieiras Centro em direção a prefeitura municipal, onde está programado um grande ato de repúdio a intolerância do governo municipal em negociar de forma concreta com os sindicatos a campanha salarial de 2013.



Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima