com luta,

Divulgado Único Registro em vídeo com luta real de Bruce Lee

18:42 Ateliê da Jack 0 Comentarios

Imagens emocionam os fãs do ator e mestre em artes marciais de todo o mundo

O único registro de vídeo com uma luta ‘real’ do astro e lutador Bruce Lee foi restaurado e surpreendeu os fãs da lenda e de MMA ao chegar na internet. A gravação mostra o artista marcial durante uma luta com um de seus principais pupilos, Ted Wong. “Fico imaginando o que ele faria no UFC, ele seria o maior de todos”, cogitou um fã no espaço de comentários da gravação.

“Esse é o único registo de combate real de Bruce Lee em uma luta de MMA”, explica o especialista responsável pela restauração na legenda do vídeo no YouTube. Os dois lutadores participando do combate estão vestidos de preto, mas Lee é logo identificado. “Caramba, você viu aquele primeiro chute? Nem eu!”, brincou um fã chamando atenção pela velocidade do lutador.

O astro chama atenção pela velocidade de seus movimentos, impossíveis de serem defendidos por seu principal aluno. Lee controla, acerta e derruba Wong repetidas vezes, ganhando facilmente a luta. “É impressionante como ele não é nem atingido”, disse outra pessoa. Assista ao confronto

A luta foi com o aluno Ted Wong

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima