Operação da Guarda Municipal inibe 'fluxo do funk' no Jardim Aquarius,

Operação da Guarda Municipal inibe 'fluxo do funk' no Jardim Aquarius

17:41 Unknown 0 Comentarios


















Compartilhar
Uma operação da GCM (Guarda Civil Municipal) na madrugada deste sábado (15) conseguiu inibir a realização de um fluxo na pista de skate no Jardim Aquarius, na zona oeste, região nobre da cidade.
Segundo a Secretaria de Proteção ao Cidadão, a GCM já vinha monitorando alguns grupos e tinha informações de que o fluxo aconteceria nesta noite no Jardim Aquarius. O evento teria sido convocado pelas redes sociais.
Por conta disso, as rondas nas proximidades do local foram intensificadas e cerca de 10 guardas ficaram na pista de skate.
Alguns jovens que chegaram ao local acabaram sendo abordados pelos guardas e depois liberados. Com a ação, o fluxo que estava marcado não aconteceu.
De acordo com a Secretaria de Proteção ao Cidadão, as operações da GCM são permanentes e devem continuar durante os próximos finais de semana.
Apesar de a equipe estar atenta aos fluxos em todas as regiões da cidade, o foco agora são os bairros Aquarius, Esplanada e Urbanova, que passaram a ser os pontos preferidos desses bailes de rua.
Há anos a prefeitura vem travando uma batalha contra o fluxo na cidade, que já ocorreu em bairros de todas as regiões da cidade para driblar a fiscalização. Recentemente chegou aos bairros nobres da cidade.
















Fonte meon


Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima