GCM,

Guarda Civil Municipal de Pau Brasil será reestruturada

20:13 Lilica 0 Comentarios

Prefeita sanciona Lei que reestrutura a Guarda Municipal
Na manhã de hoje (04) na presença de Secretários, coordenadores, guardas municipais e representantes do Sindguarda Bahia, a Prefeita Barbara Prado sancionou eu seu gabinete a Lei Complementar Nº 423, (http://www.paubrasil.ba.gov.br/diarioOficial/download/585/1280/0) que reestrutura a Guarda Municipal de Pau Brasil, que passa a denomina-se Guarda Civil Municipal de Pau Brasil, entre outras providencias em consonância com a Lei Federal nº 13.022, de 8 de agosto de 2014.

“Agradeço a presença de vocês, peço desculpa em não ter cumprido o último compromisso agendado com vocês, foi em decorrência de problema de saúde, mais tudo no tempo de Deus, disse a prefeita. “Hoje estamos aqui para cumprir mais um compromisso do nosso governo, feito durante a campanha, isso é compromisso do plano de governo, nos garantimos isso a Alane e Lula que faríamos a reorganização da guarda e hoje estamos aqui,” completou Barbara.

‘‘Muitos prefeitos prometeram mais a senhora esta cumprindo o que prometeu’’, destacou Pedro Oliveira (presidente do Sindiguarda).



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima