Agente,

Agente de transito feminina é agredida por casal infrator em São Bernardo do Campo centro- SP

00:33 gmnoticias 2 Comentarios

A agressão aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo centro de São Paulo.

Tudo começou quando um casal foi notificado pela agente de transito que patrulhava a área,
segundo a agente de transito, o casal já vinha agredindo-a com palavras, antes das filmagens e que ela só realizou o procedimento da infração como é designada a fazer na sua função, mas der repente, a mulher que estava no carona do veiculo autuado, partiu para agredi-la como mostra no vídeo abaixo.



"Notificação feita por Estacionar e passar do prazo, agente do rotativo já havia sido hostilizada antes da gravação.

Ressalva:

Não fui eu que gravei ! Muitos me conhece e sabem, que essa pessoa que vos fala, tinha rolado no chão com esse projeto de homem".


Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Vou sempre aí nesse poupa tempo acho horrível de parar aí, prefiro parar mais longe e andar, indústria da multa continua, não justifica fazer o que esses idiotas fizeram com a agente mas já vi muita gente ser multada sem merecer inclusive eu e não adianta recorrer é perda de tempo, se foi injustiçado filma e posta para que todos saibam assim como foi feito nesse caso aí.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculos, a louca disse que não se controlou pq está grávida e o bandido do marido disse que foi separar a briga, bandidos, barraqueiros, desclassificado e sem educação. Precisam ser condenados por agressão sim e também assédio moral!!!

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima