atirar em nós,
Uma paciente que aguardava para receber atendimento no pronto socorro de Birigui (SP),que foi invadido por um suspeito armado, relatou à TV TEM momentos de pânico. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (5).
De acordo com testemunha, havia pelo menos 20 pessoas na recepção da unidade do pronto socorro quando tudo aconteceu. Depois de o suspeito perceber que a vítima que ele procurava não estava no local, ele entrou no carro e fugiu.
Em nota, a Organização Social de Saúde da irmandade da Santa Casa de Birigui, que administra o Pronto Socorro Municipal, confirmou o fato e informou que o suspeito ameaçou pacientes e profissionais que estavam no local.
Bandido invade unidade medica armado e rouba 38 de um GCM: 'Fiquei com medo dele atirar em nós' relato de paciente
Suspeito invadiu unidade armado, roubou um revólver calibre 38 de um Guarda Municipal e procurou por um homem que ele havia baleado no dia 20 de março. Polícia Civil procura por criminoso que fugiu do local.Pronto socorro municipal de Birigui — Foto: Reprodução/TV TEM |
Segundo a Polícia Civil, o criminoso entrou no local, roubou um revólver calibre 38 de um Guarda Municipal e perguntou sobre um homem que foi socorrido para a unidade no dia 20 de março, após ser baleado por ele.
“Foi um momento de muito pânico. Todo mundo ficou desesperado. Meus dois filhos começaram a chorar e as mulheres a correr. Ficamos com medo dele atirar em nós”, diz a mulher que preferiu não se identificar.
“Meu maior receio, foi ele fazer um massacre no local, pois ele estava descontrolado. Eu fiquei com medo pelos meus filhos. Nunca tinha passado por uma situação igual a essa na minha vida”, afirma a paciente.
Câmeras do circuito de segurança serão analisadas pela polícia para ajudar nas investigações, mas o criminoso já foi identificado e teve que prisão decretada pela Justiça. Até a publicação dessa reportagem, ele ainda não havia sido preso.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba