CEARÁ-MIRIM/RN,

GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

08:14 gmnoticias 0 Comentarios

Por: Aretusa Kaline

GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA. GM's da equipe da ROMU da Guarda Municipal de Ceará-Mirim/RN, recuperam na manhã desta Quarta Feira (24), o veículo tipo Motocicleta de cor preta, de placa NNW 5867. A equipe de serviço, chegou ao veículo após denuncias repassadas por populares através do 153 da GMCM. A Motocicleta estava abandonada no canavial da COHAB próximo a estação do SAAE, zona urbana da cidade.



Foi constatado pela equipe, que o referido veículo é fruto de um assalto ocorrido na última terça feira (23) por volta das 22hs nas proximidades do posto de gasolina Portal do Vale, na zona urbana do município. A motocicleta foi recolhida, o proprietário localizado e informado sobre a recuperação de seu veículo e os demais procedimentos cabíveis foram executados.
Guarda Civil Municipal de Guarulhos recebe lote de pistolas semi-automáticas calibre 380
Concurso para Guarda Municipal de BH inscrições começam hoje 15/04 são 500 vagas
A colaboração da população com as forças de segurança contribuem para que o trabalho das referidas forças sejam realizados com mais efetividade e a GMCM agradece a confiança e reforça a necessidade da existência dessa parceria para o bom andamento do serviço e consequentemente, das respostas à serem dadas a sociedade. GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN. Disciplina, Responsabilidade e Respeito.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima