em moto,

Homem é multado depois de soltar peido em moto

14:11 gmnoticias 0 Comentarios

Deu no Facebook
Multado por soltar peido na moto

Motivo Infração de transito
(Condutor levantou a bunda no banco e foi observado que ele peidou) Esse foi o suposto motivo da autuação ao condutor da moto, como mostra essa foto do auto da infração que está circulando nas redes sociais? Bom; verdade ou não, a imagem vem viralizando na internet e é motivo de muitas manifestações engraçada.

Só pra lembrar que essa não é a primeira vez que acontece de uma infração de transito virar motivos de gargalhadas. Existem algumas infrações que vão fazer você ficar de queixo caído de de tando rir, vamos lá.

Multa por chupar bala de menta


Depois de não encontrar motivo para multar um motorista de um Porsche, a polícia resolveu dar uma penalidade por causa de uma bala de menta.

Se depender da Polícia Rodoviária da região de Sorocaba, no interior de São Paulo, dirigir chupando bala de menta é contra a lei. Um motorista conduzia seu Porsche Cayman pela Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (a “Castelinho”) quando uma viatura da polícia ficou emparelhada ao seu lado. Após colocar uma bala na boca, os oficiais mandaram que encostasse o carro.

No Facebook, o condutor afirmou que os policiais ficaram meia hora checando todos os detalhes do Porsche , até decidirem aplicar uma multa por ter pegado uma bala enquanto dirigia. Embora o artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro proíba dirigir com apenas uma mão, “exceto quando deva fazer sinais regulamentares de braço, mudar a marcha do veículo, ou acionar equipamentos e acessórios do veículo”, o caso ganhou repercussão pela falta de bom senso, já que é uma ação rápida, como ajeitar os óculos ou coçar o nariz.

Moto sem cinto
Imagine ser multado por não dirigir uma moto sem cinto de segurança. Infelizmente, multas assim acontecem com certa frequência em algumas cidades.

Se não pode dirigir Fiat Uno sem capacete, então também não vale dirigir moto sem cinto de segurança. O motoboy Renato dos Santos Alves foi multado por dirigir sua Honda CG 125 sem cinto de segurança em Cuiabá (MT), recebendo cinco pontos na CNH. A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá colocou a culpa em um possível erro de identificação, que fez o motoboy levar a multa que deveria ir para outro veículo.

Carro com velocidade da luz
Sabia que o Volkswagen Gol 1.6 Rolling Stone consegue chegar a 4.800 km/h? É o que diz a multa recebida por um motorista de Blumenau.

Quando a Volkswagen lançou o Gol, não imaginava que ele seria capaz de alcançar incríveis 4.800 km/h. Isso é o que diz a multa recebida pelo advogado Jucelei Tavares Menezes com seu Gol Rolling Stone 1.6 em Blumenau (SC). Jucelei trafegava em uma via que tinha o limite de 40 km/h e deve ter passado no radar a 48 km/h, mas o erro marcou uma velocidade muito maior, equivalente a Mach 4, ou seja, quatro vezes a velocidade do som.

O caso de Jucelei foi publicado poucos dias depois de outro Gol atingir uma velocidade totalmente fora da realidade: 880 km/h. Rafael de Andrade foi multado por atingir essa velocidade em Niterói (RJ), em uma via de 60 km/h. O mais impressionante é que o Detran de Niterói não aceitou o recurso e manteve a multa, mesmo que o carro de Rafael tenha um motor 1.0 – que, para o Detran, deve ser o 1.0 mais rápido do mundo.


Lixeira estacionada em local proibido
Nem mesmo uma lixeira estacionada em local proibido consegue fugir da lei no País de Gales.

Estacionar em local proibido rende multa. E quando essa multa é feita para uma lixeira para em um local onde carros não podem ficar? O vendedor Mike Jones presenciou o momento em que um guarda de trânsito no País de Gales aplicou uma penalidade em uma lixeira com rodas que estava parada sobre uma faixa dupla contínua (usada no país para demarcar áreas em que é proibido estacionar).

As autoridades disseram que a multa foi aplicada após uma pessoa questionar o guarda se ele iria multar a lixeira e, de brincadeira, o oficial colocou o aviso de infração na alça da lixeira. Se apressaram para dizer que, apesar do ato, nenhuma multa foi feita contra a empresa Biffa, dona da lixeira. Já a Biffa disse estar aliviada que a lixeira envolvida no caso não é está com problemas com o governo.
Ig

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima