NOTA COMANDO DA COMPANHIA DA GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO - GMT



ETERNAS SAUDADES... São nas coisas pequenas, mais que nas grandes, que muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades. o gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem. o importante é a coragem de ser Eu mesmo.Carlos Alberto T. Cerqueira*01/06/79 + 22/04/2010


É com grande tristeza que o Comando da Guarda Municipal de Tucano Bahia, comunica o falecimento do Guarda Municipal, Carlos Alberto Teles Cerqueira ocorrido dia 22 de abril, vítima de homicídio no Distrito de Caldas do Jorro.


A Guarda Municipal presta suas condolências aos familiares e amigos do servidor Carlos, entristecidos pela sua repentina partida e com os corações saudosos, mas enobrecidos por ter convivido e trabalhado com este companheiro de farda que lutou pela sociedade Tucanense.

A Guarda Municipal perde um integrante e todos nós da GMT perdemos um amigo. A todos os que tiveram o prazer de conviver com este companheiro de luta, os sentimento de todo o efetivo da GMT “ Rogamos a Deus que fortaleçae dê coragem a todos nesse momento de dor.


Tucano, 23 de Abril de 2010.


COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO

Noticia do blog do GCM Guilherme

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima