FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE ILHEUS É ESPANCADO NO CARANDIRÚ

O parque de operações da Prefeitura de Ilhéus, apelidado de Carandiru dadas as suas semelhanças com o presídio paulista demolido, registrou cenas de horror, segundo informou o site O Tabuleiro, do radialista Vila Nova. O servidor público Luís Carlos dos Santos, foi espancado por policiais militares após discutir com o diretor de Serviços urbanos, Waldemar Bonfim, o “Dema”.


As cenas revoltaram os servidores e foram narradas ao secretário de Serviços urbanos, Carlos Freitas. “Dema”, segundo o site, foi afastado do serviço temporariamente. Os servidores exigem a exoneração do “valentão”. Carlos Freitas disse que levaria o caso ao conhecimento do prefeito Newton Lima, que está em viagem à romântica Veneza, na Itália.

Nesta segunda feira pela manha, deu-se inicio a uma manifestação em prol da exoneração do funcionário que assume o cargo de confiança de diretor de Serviços urbanos, Waldemar Bonfim, o “Dema”, mandante do ato de espancamento ao funcinário público da prefeitura de Ilhéus.




O SINSEP no momento cobre toda a manifestação e segundo comentários não vai haver negociação enquanto o senhor Dema não for exonerado. Isso é coisa aparentemente certa, se bem que o secretario Calos Freitas continua protegendo seu indicado e segundo ele, Dema não sai, ai fica o impasse, o SINSEP diz que enquanto o mandante da agressão não for exonerado, os funcionários não voltarão às atividades.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. esse tal de dema alem de ser exonerade tem que responder pelo crime de mandante do espancamento e tortura porque pelo jeito nem ele nem o tal policial nunca houviram falar em direitos humanos.

    ResponderExcluir
  2. Hi! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good results.

    If you know of any please share. Thank you!

    Feel free to surf to my weblog; GFI Norte

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima