GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS – REGULAMENTAÇÃO JÁ


Queremos agradecer a todos os Guardas Municipais de Ilhéus que compareceram na Manifestação, de ontem, dia 18 de Maio, organizada pelo SINDGUARDA-BAHIA e SINSEPI – Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus, em favor do movimento Azul Marinho pela Regulamentação da Guarda Municipal de Ilhéus. Nosso muito obrigado irmão Guarda Municipal de Ilhéus e companheiros das Guardas Municipais de Buerarema, Itapetinga, Itabuna, Coaraci e Jequié que estiveram presentes em nosso movimento.

O estopim da manifestação foi o “pouco caso” com que vem sendo tratada a Guarda Municipal de Ilhéus pela Prefeitura no sentido de Regulamentar a Guarda Municipal, que recebe seus salários como Agente de Vigilância.

Sob o lema “Perca um dia, mas não perca a vida! – REGULAMENTAÇÃO JÁ!” os trabalhadores da Guarda Municipal de Ilhéus reivindicam a Regulamentação da Guarda Municipal e condições de trabalho.

O SINDGUARDA-BAHIA responsabiliza diretamente o Prefeito Municipal de Ilhéus, Sr. NEWTON LIMA pelo descaso com vem sendo tratada a Guarda Municipal pela Procuradoria do Município e Secretaria de Administração, pois sendo o Gestor do Município e conhecedor dos problemas da Guarda desde do seu primeiro mandato esta categoria cobra da Administração Municipal a sua Regulamentação e condições mínimas de trabalho. Sozinhos somos fortes. Unidos somos imbatíveis.

“AGORA SÃO 250 LOUCOS PELA REGULAMENTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS” – PEDRO DE OLIVEIRA SANTOS – Presidente do SINDGUARDA-BAHIA.

SINDGUARDA-BAHIA – Sindicato dos Guarda Municipais da Bahia.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima