MANIFESTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS PELA REGULAMENTAÇÃO JÁ


A Guarda Municipal de Ilhéus manifestou-se hoje reivindicando a regulamentação da categoria, esteve a frente os representantes do SINSEPI (LÚ) e SINDGUARDAS-BA (PEDRO) também estiveram presentes os representantes da GCM de Coaraci, Itapetinga e Buerarema que vieram nos dar força. O manifesto da GCM ILHÉUS foi totalmente pacifico e ordeiro, como foi visto por boa parte da população.
Iniciando da sede do SINSEPI fazendo uma pausa em frente a Prefeitura Municipal e seguindo para a camara de vereadores onde foi respeitosamente bem recebida pelo presidente o senhor Jailson Nascimento e por vários outros vereadores ali presentes como: Dinho gás, Zé Neguinho, Francisco Sampaio, Bel do Vilela, Tarcisio, Carqueija, Carmelita e Maria de Lourdes. Os demais vereadores que complementam a casa não compareceram.
Todos os vereadores que estiveram presente deram total apoio a causa oferecendo-se para ajudar no que for preciso para que a situação não continue como está, na sessão foram abordados vários itens essenciais para o futuro de nossa categoria e já ficou marcada para terça-feira 25/05/2010 o proximo encontro da GCM ILHÉUS, no Estádio Mario Pessoa as 8:00.
NÃO DEIXE DE COMPARECER, ESTAMOS FORTES E ELES PERCEBERAM ISSO, A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO.
UNIDOS SOMOS FORTES.




Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima