CAPITÃO BARRETO TOMA POSSE NA SECRETARIA DE SEGURANÇA TRANSPORTE E TRANSITO DE ILHEUS

Capitão Marcelo Barreto assumiu na manha de hoje 04/08/2010 a Secretaria de Segurança Transporte e Transito do município de Ilhéus. A cerimonia de posse aconteceu no salão nobre do Palácio Paranaguá as 9:00.

O Capitão PM Marcelo Barreto já foi comandante da Primeira Companhia Centro, chefe da Unidade de Telemática e do Núcleo de Transportes e Serviços da PM, instrutor de Armamento da Academia de Policia Civil e membro da força-tarefa de combate de roubo a bancos. Barreto também trabalhou na Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em Salvador, e tem especialização em Anti-sequestro e extorsão, realizado na Colômbia. Informações do O tabuleiro.

Espera-se que a vasta experiencia do novo secretario sirva para que a cidade consiga dar um grande salto no que diz respeito a segurança publica do município de Ilhéus. O próprio secretario em conversa com o GCM. Pedro Oliveira e dois editores desse blog, afirmou ter projetos prontos e logo após a posse, iria à Brasília para solicitar mais equipamentos para guarda municipal de Ilhéus, dentre os equipamentos citados ele frisou mais 6 viaturas, alem de coletes a prova de balas e pistolas tase.

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Vamos torcer pra que tudo de certo, porque o povo de Ilhéus merece.
    Pelo menos currículo ele tem não é? Cabe agora a ele dizer pra que veio e fazer com que seu nome fique marcado na historia desse município.

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabens! Parece que entrou alguem com criterios e experiencia o bastante pra assumir a responsabilidade, e tenho certeza que com muita competencia, uma pessoa de bem, que tem em mente dar segurança a uma cidade onde o desenvolvimento e crescimento é promissor! O POrto, Aeroporto e Ferrovia, alem de outros setores, são atrativos e daqui para frente Ilheus será uma das referencias na Bahia e no Brasil, em questão de economia, emprego e bem estar..
    Pelo que li, vi precisavamos de alguem com esse interesse e com essa competencia.. Tomara que o Novo Secretario faça em sua passagem todo o possivel para esse ser um exemplo e daqui em diante so melhorarmos.

    >> Criticamos quando temos que criticar, e parabenizamos quando o POvo é beneficiado!!

    Bem vindo Secretario, e que possamos contar com o Senhor para juntos previnir os jovens e toda a população contra a violencia e contra as drogas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Gabriel, temos que reconhecer e dar merito a quem merece, nesse caso vamos ficar na espectativa por melhora e vamos torcer pra que de tudo certo.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima