Esperando um ano pelo curso de formação, a Guarda Municipal de Ilhéus recebe bicicletas.

22:54 hailton junior 3 Comentarios

Chegaram ao comando da Guarda Municipal de Ilhéus, 10 bicicletas.Adquiridas com recurso enviado pelo governo federal, para modernização da instituição.
A categoria que foi agraciada com R$600.000,00 em dezembro de 2009, ainda sofre,Aguardando ansiosamente a sua regulamentação, que o município tem negligenciado a 20 anos.
Por, a Guarda Municipal de Ilhéus não ser regulamentada, fica impedida de participar do bolsa formação,programa do governo que tem direito de fazer parte.
Contudo os GCMs de Ilhéus, que atualmente tem em seu quadro, cerca de 150 recém concursados,com quase um ano,sem nunca ter tomado um curso mínimo de formação, seguem firmes com o zelo pelo parimônio e esperando por dias melhores.

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. EU SOUBE QUE OS 600.000,00 SÓ DERAM PARA COMPRAR AS BICICLETAS SOMENTE AS BICICLETAS.

    AGORA É SÓ ESPERAR CHEGAR MAIS 600.000 PARA COMPRAR AS BERMUDAS QUE SERÁ OS UNIFORMES PRA ANDAR DE BICICLETA.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima