Sindicato dos Salva Vidas completo dois anos

Na última segunda feira, 9, o Sindicato dos Trabalhadores em Salvamento Aquático do Estado da Bahia (Sindsaesba) completou dois anos de funcionamento. Fundado com muita luta, o Sindsaesba representa cerca de 10 mil salva vidas de mar, rios e clubes em todo o estado da Bahia.
O sindicato vem nesses dois anos se estruturando para melhor atender a categoria. As metas para esse ano é a promoção assembléias setoriais por todo o estado, para escutar as demandas de profissionais de todas as localidades, e o lançamento do informativo Se Ligue Aquático! Nessas assembléias setoriais o sindicato irá promover campanhas de filiação para fortalecimento da categoria, na luta por melhores benefícios e condições de trabalho.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. É bom saber que existe este sindicato. Eu sou Eduardo Fortunato, presidente do Sindicato dos Profissionais em Salvamento Aquático do Brasil - SINPROSAB. Espero em breve manter contatos com vocês para juntos defender esses profissionais que ainda não tem o reconhecimento da profissão.
    E-mail: sinprosab@bol.com.br
    fortunato@salvavidas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima