GCM JORGE SERÁ O NOVO COMANDANTE DA GUARDA

13:55 Unknown 0 Comentarios

Antonio Jorge Oliveira Santos, nascido no dia 22 de Julho de 1963, o GCM Jorge será o novo Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus. Jorge ingressou na Guarda Municipal em 01 de Abril de 1986. O homem de confiança do antigo Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, o CAP João Carlos, Jorge tem a fama de linha dura, talvez por seu comportamento disciplinador e não corporativista dentro da Guarda.


Há quem diga que a escolha de Jorge para Comandante teve a indicação do Secretário de Administração, Antonio Bezerra, como também do Ex-Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, CAP João Carlos. Tenho a convicção que, a nomeação de Jorge foi uma indicação do Secretário de Segurança o CAP Barreto, escolhendo ele, entre alguém da Velha Guarda, o Guarda mais preparado junto com Pedro de Oliveira e Ailton Barbosa, para assumir o Comando da Guarda, seja na parte administrativa, como na área operacional, devido a experiência adquirida ao longo dos anos participando do Comando da Guarda.

O novo Comandante terá que enfrentar pela frente uma crise política sem precedentes, como também tem a vantagem de ter em seu lado uma nova Guarda Municipal, e um competente Secretário de Segurança que goza de um prestigio muito grande por parte tanto da oposição como por parte do Prefeito. Jorge terá uma grande chance em sua vida como profissional, pois irá ocupar o mais alto Posto hierárquico dentro da Guarda Municipal e aqui vai uma sugestão, Comandante siga os princípios básicos da administração: Planejamento, Organização, Direção e Controle e serás bem sucedido na sua empreitada.

Blog: GCM Nascimento

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima