ILHÉUS AGORA TEM TRANSPARENCIA


NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2010 ACONTECERÁ NA CAMARA DE VEREADORES UMA SESSÃO ONDE SERÁ DECIDIDO SOBRE O TERRENO ONDE FUNCIONAVA UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL E QUE ATUALMENTE ESTA SENDO DOADO PELA PREFEITURA DE ILHÉUS.

A SOCIEDADE ESTÁ SEM ENTENDER O QUE VEM ACONTECENDO COM O ATUAL PREFEITO DE ILHÉUS, POIS ENQUANTO EM NOSSO PAÍS TORNAM-SE A CADA DIA MAIS INTENSA AS CAMPANHAS CONTRA O USO DE DROGAS, COM O INVESTIMENTO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA NA CRIAÇÃO DE PROJETOS COM A FINALIDADE DE TIRAR OS JOVENS DAS RUAS, ONDE ESTES ESTARIAM EXPOSTOS A CRIMINALIDADE E AO USO DO CRACK, EM ILHÉUS A HISTÓRIA É BEM DIFERENTE, POIS A PREFEITURA DOA TERRENO ONDE FUNCIONAVA UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL, QUE TINHA MAIS DE 200 ALUNOS QUE AGORA ESTÃO SEM TER ONDE TREINAR E FICANDO ESSE TEMPO SABE DEUS ONDE.

OS PAIS, ALUNOS E TREINADORES, CONTAM COM O APOIO DE TODOS QUE PUDEREM COMPARECER A SESSÃO DO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2010, TERÇA-FEIRA AS 15:30 horas, ONDE SERÁ DECIDIDO O FUTURO DESSAS CRIANÇAS, JOVENS E ADOLESCENTES QUE FICARAM SEM TER ONDE TREINAR.

COMPANHEIROS GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS ESTÃO DESDE JÁ CONVIDADOS A DAR ESSE APOIO A TODOS OS VEREADORES QUE ESTIVERAM DO NOSSO LADO E PRINCIPALMENTE A ESSA CAUSA.

TEMOS QUE MOSTRAR QUE UNIDOS SOMOS FORTES.
OS GUARDAS MUNICIPAIS FAVOR VIR SEM FARDA.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.