EMAIL ENVIADO PELO VEREADOR CELSO ZOPPI AO BLOG GM NOTICIAS SE COLOCANDO CONTRA O "BICO DA PM"

EMAIL ENVIADO PELO VEREADOR CELSO ZOPPI AO BLOG GM NOTICIAS SE COLOCANDO CONTRA O "BICO DA PM"
    
 Prezado Guarda Municipal,

Eu, Vereador Celso Zoppi sou contrário ao referido projeto, tanto que postei no meu facebook (no dia 02 de março), meu posicionamento, que transcrevo aqui: 
                   Ontem, acompanhei pela TV CÂMARA a votação do projeto do Vereador Crivelari que institui o "BICO DA PM" em nosso Município.
                   Esse projeto agride a Organização Política Administrativa, conforme estabelecido em lei, pois quem tem responsabilidade pela Polícia Militar é o Governador do Estado e esse projeto faz com que o Município assuma uma responsabilidade que é do Estado, onerando os cofres públicos municipais.
                   Pelo histórico já conhecido pela população de Americana em meus mandatos, é evidente o meu real compromisso com muita seriedade na defesa da categoria dos Guardas Municipais.
                   Ocorre que infelizmente ontem, por razões de saúde, como todos sabem, não pude comparecer à sessão e manifestar meu voto contrário à aprovação desse projeto.
                   O que o prefeito Diego De Nadai poderia fazer é melhorar a condição remuneratória da Guarda Municipal e, inclusive, utilizar-se dos mesmos Guardas para, eventualmente, quando necessário, fazer horas extras, conforme previsto em lei. Por que passar para a PM um trabalho que já é feito pela Guarda Municipal?

Atenciosamente,
Celso Zoppi

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. ESSES GUARDAS ESTÃO LUTANDO PELA NÃO IMPLANTAÇÃO DO "BICO OFICIAL DA PM", COISA QUE AQUI EM ILHÉUS-BA JÁ EXISTE, ONDE POLICIAIS MILITARES CONSEGUEM GERAR CUSTOS NOS COFRES DO MUNICÍPIO RONDANDO EM VIATURAS DO SETRANS TRANSITO E OUTROS GASTOS QUE NADA TEM A VER COM O MUNICÍPIO E SIM COM O ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Ai sim um vereador de verdade. Quem tem que ter gastos com a PM é o estado e não o município.

    Mas aqui em Ilhéus é a cidade que não existe justiça, porque vemos cada coisa e ninguém faz nada e faz até medo alguém reclamar porque os boatos que correm são muito assombrosos, por isso que não existem denuncias. Até os presidentes sindicais ficam prevaricando, tomam conhecimento dos crimes e não fazem nada, pelo contrario vão é negociar com os criminosos, chamam de carta na manga. uma verdadeira quadrilha.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima