Guardas Civis de Indaiatuba detém crimonosos que furtaram casa de Policial Militar


Os três homens furtaram no final da manhã desta quarta-feira (7) uma residência no bairro Esplanada II, em Indaiatuba.  (Foto: Eliandro Figueira/ ACS/PMI )Carro utilizado pelos criminosos era monitorado pela polícia (Foto: Eliandro Figueira/ ACS/PMI )
Três melaintes de Sorocaba, no interior de São Paulo, foram detidos por furto qualificado, em Indaiatuba, na tarde desta quarta-feira (07). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime foi no Jardim Esplanada. Guardas Civis receberam informação de que um veículo era suspeito de ser utilizado para cobertura de um furto a residência.
Ao avistarem o carro, os GCMs fizeram a abordagem, os ocupantes saíram correndo, jogando uma bolsa no chão, a qual continha diversos objetos e uma arma de fogo calibre 40. Começou uma perseguição a pé e os criminosos acabaram detidos e confessaram que haviam acabado de furtar a residência de um policial militar. Os eletrônicos, equipamentos de informática, joias, celular e vários relógios furtados, foram recuperados e devolvidos para a vítima. Os indiciados foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, também no interior paulista
 Os três homens furtaram no final da manhã desta quarta-feira (7) uma residência no bairro Esplanada II, em Indaiatuba.  (Foto: Eliandro Figueira/ ACS/PMI)Joias, relógios e uma pistola foram recuperados após perseguição policial. (Foto: Eliandro Figueira/ ACS/PMI)

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima