Meliante (Vagabundo) morre após troca de tiros com a Guarda Municipal


Um marginal morreu e outro foi preso durante troca de tiros com Guarda Civil Municipal (GCM) de Sertãozinho, na madrugada desta quinta-feira (8).

Por volta das 4 horas da manhã, um guarda que fazia patrulhamento na Praça 21 de Abril, região central da cidade, ouviu um forte barulho e foi até o local verificar o que aconteceu.
Ao se aproximar de uma loja de roupas que estava com a porta arrombada, o guarda foi recebido a tiros por quatro suspeitos e pediu reforço pelo rádio.
Os ladrões utilizaram um Voyage furtado em Ribeirão Preto para invadir a loja, conhecida por vender peças de marcas famosas. Após cinco viaturas realizarem o cerco, os bandidos abandonaram o carro dentro do estabelecimento e fugiram em um Golf verde, com placas de Uberaba, que dava apoio aos suspeitos.
Houve perseguição e aproximadamente três quarteirões do local os assaltantes abandonaram o segundo veículo, iniciando a troca de tiros.
Nivaldo Nuno Almeida Barbosa, de 18 anos, morreu baleado, e Paulo Vitor Spindola, 24 anos, foi preso em flagrante. Outros dois homens conseguiram fugir, porém a polícia já possui pistas sobre a identidade dos suspeitos.
Um revólver foi apreendido e cerca de 120 peças de roupas que estavam no porta-malas do Golf foram recuperadas. Segundo o delegado que registrou a ocorrência, Spindola deve responder por tentativa de homicídio, furto qualificado, formação de quadrilha e receptação. 
Fonte: jornalacidade

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. vamo , juntos mosar a judiciarios , que a guarda municipl de sertaoznho ja uapassou dos seus limite , qu eles querem fazer serviço de policiaque preste concurso para a PM , s acham que e a tropa delite , sem preparo algun, sem moral , sem carater sem respeito, ,
    para que s limpe a ruas, e preciso limpar dentro de casa ,

    ResponderExcluir
  2. MILTON ALEXANRINO PIRES31 de março de 2012 às 04:11

    cabe a POLIIA CIVIL investigar aconduta de tais guardas sobre este fato ocorridono dia 08/03/2012, pois como eu conheço muito bem quem são estes guardas tudo pode ser possivel, de ter acontecido , alcontrario que foi dito e publicadona midia , pois estou sendo amaça de morte eu e minha famila, por gurdas municipal mandado docomandante SR, HUMBERTO , pis a seis anos venho sendo persguido e coaguido pela guarda muniipal de setaozinho , tenho ampla certeza do qu estou falando, pois sou guad municipal tambem a 20 anos mais não aceito e nem compartilho com a sujeira da guarda amuitas coisas para se revelar , muita corrupção perseguição , e so o PODER PUBLICO começar abrir imquerito, contra os guardas para ver e decobrir o que e a guarda de SERTÃOZINHO

    ResponderExcluir
  3. Vai aprender escrever analfabeto e lavar bem essa boca suja, depois venha falar sobre Guarda Civil Municipal, seu sujo.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima