Rapaz Desaparecido em Ilhéus-Ba

olá,bom dia!

Meu nome é Rômulo sou agente de combate a endemias(dengue) e venho atravez deste fazer um apêlo que se possivel for que postasse essa nota de desaparecimento em seu blog que é um veiculo de comunicação muito forte em nossa cidade.
Esta sendo enviado junto com as informações a baixo duas fotos do rapaz que desapareceu.
muito obrigado mesmo pela ajuda e um bom dia.


HJ TRABALHANDO NO POVOADO DO NOVO ILHÉUS ME DEPAREI COM UMA CENA MUITO DEPRIMENTE, UMA SENHORA DE NOME (IVONETE SOARES GOMES) SUPLICANDO POR SOCORRO, POIS O MARIDO DELA (EDMILSON ALVES DE SOUZA) SUMIU NA DATA DE 15 DE DEZEMBRO DE 2011 AS 23:00Hrs.
ELA ESTA EM UMA SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA E ESTA PASSANDO ATÉ NECESSIDADES POIS ERA ELE QUEM SUSTENTAVA A CASA E PRA PIORAR ESTA SE ENTREGANDO AO ALCOOL POIS SEGUNDO ELA É A UNICA FORMA DE TENTAR SUPERAR A SITUAÇÃO.
POR ISSO DECIDI AJUDAR DA FORMA POSSIVEL ENTRANDO EM CONTATO COM BLOGS DE AMIGOS, POSTANDO ESSA FOTO DELE NO MEU FACE, PEDINDO A AJUDA DE VCS E DEIXANDO ALGUNS NUMEROS DE CELULAR PARA QUEM NO CASO RECONHECER OU TIVER ALGUMA NOTICIA LIGAR. AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA DE VCS POIS SO EM COMPARTILHAR SERA UMA GRANDE AJUDA.
OBS::A SENHORA IVONETE DISSE QUE O DESAPARECIDO EDMILSON(GALEGO) VINHA APRESENTANDO DISTURBIOS MENTAIS NOS ULTIMOS MESES.
NUMEROS DOS TELEFONES:

*8190-9912 (DANIEL FILHO DE EDMILSON)
*8139-9775 (TÉCO IRMÃ DE IVONETE)
*8187-2592 (tIAGO GÊNRO DE IVONETE)
*8130-2686 (LUCIANO FILHO DE IVONETE)
 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.