MAIS UM GUARDA MUNICIPAL VIRA ALVO DE MARGINAIS ARMADOS

05:04 Unknown 0 Comentarios


Caso GCMF Patrícia - IR/FÓ

Caros Colegas!


Creio que é de conhecimento de todos o caso da GCMF Patrícia IR-FÓ, quando alvejada com um tiro na boca em atividade profissional e que pela sua coragem, bravura e misericórdia de Deus, saiu com vida. Ocorre que há alguns meses recebemos a informação de que esta GCMF, encontra-se em dificuldades financeiras, já que a mesma paga aluguel, tem uma filha pequena e o fato de estar de LM (apesar de ser por Acidente de Trabalho) tem trazido prejuízo em seus vencimentos. Penso que um GCM, independentemente de sua classe, ou qualquer outro funcionário, que se afasta por Acidente de Trabalho, deveria receber seus proventos de forma integral, pois o mesmo não está usando Vale Transporte para ir ao trabalho, mas poderia usá-lo para se locomover até o hospital (em consultas médicas, sessões de fisioterapia, etc) da mesma forma, o V.R, poderia ser usado para despesas com remédios. O que poderia ser feito a fim de rever essa situação? Será que a apresentação de um Projeto de Lei nesse sentido ajudaria? Quem seria esse vereador que se preocuparia com esses funcionários e em específico com a nossa Corporação? Apesar dos nossos 26 anos, não tivemos maturidade o suficiente de lançarmos apenas 01 Candidato para ser nosso representante na Câmara, e cobrarmos dele o comprometimento com a Corporação, caso contrário, daríamos a resposta nas próximas eleições.


O dever de ajudá-la é da Corporação? Penso que EU sou Corporação, VOCÊ é Corporação, portanto, aos que se sentirem Corporação, peço ajuda em favor desta GCMF ( que poderia ser qualquer um de nós). O dinheiro não poderá ser depositado em sua conta, pois encontra-se com problemas com o banco, portanto foi passado a conta da Caixa Econômica Federal em nome de JENNIFER COSTA DOS SANTOS, CONTA POUPANÇA 11.602-0, AGÊNCIA 2198-9 FINALIDADE 11, onde a Unidade Santana, fez o depósito através da GCMF Fabiana, que também trouxe o agradecimento da GCMF Patrícia, que humildemente reconhece que toda ajuda é bem vinda. Sei que a sua Unidade também tem ajudado, porém uma Corporação de mais de 6000 integrantes, se todos colaborarem, acredito que podemos ajudá-la com uma quantia significativa. Aqueles que tiverem dificuldade em fazer o depósito na CEF, deixo os meus dados do Banco do Brasil como 2ª opção: EDNA CERQUEIRA SANTOS CAMILO, AGÊNCIA: 0386-7, CONTA POUPANÇA: 60.254-X, VARIAÇÃO: 051, comprometendo-me a fazer a transferência para CEF. Se tenho medo de críticas? Os que mais criticam são os que nada fazem, portanto, críticas de quem não se mobiliza, não podem me afetar.

Desde já agradeço ao CD Villas que tem permitido minha comunicação com a Corporação através do seu e-mail e a todos pela Colaboração.

Coloco-me a disposição para qualquer informação.

E-mail enviado pela GCMF Edna Camilo
Encaminhado pelo CD Villas Boas e Inspetor Conradim

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima