GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM PRAÇAS DA CIDADE

19:17 Unknown 0 Comentarios

Após receber recomendação expressa do prefeito João Alves Filho, a Guarda Municipal de Aracaju já começa a mostrar os frutos do trabalho da nova gestão municipal, no que se refere a repressão ao tráfico de drogas nas praças da capital sergipana.
Na tarde do último sábado, 02, a Guarnição da Ronda 02 da G.M.A. ao fazer rondas, recebeu uma denuncia de populares de que alguns indivíduos estariam consumindo e comercializando entorpecentes na praça Olímpio Campos mais conhecida como "praça da catedral" o local também é muito conhecido pelo consumo aberto de todo tipo de drogas como foi denunciado aqui no C.D.S., Os Guardas ao se depararem com os suspeitos fizeram a abordagem e com um dos acusados identificado como Luiz David de 18 anos, encontrou diversos papelotes de maconha prensada, um "Baseado" pronto para consumo e uma pedra de crack além de uma quantia em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia plantonista onde o caso foi apresentado para a autoridade policial de plantão.
A praça da Catedral Metropolitana de Aracaju assim como outras praças da capital, estão sendo ocupadas por traficantes e usuários de drogas, afugentando a população de fazer uso desse espaço de lazer, a guarda para combater esse mal esta intensificando as rondas nestes locais, para tanto a GM pede a ajuda da população nesse sentido e informa que caso algo suspeito seja visto denuncie ligando diretamente para a central da corporação através dos números: 153 ou 3179-7075.





Por Robson Bispo e L. Almeida
Fonte: Site Coisas de Socorro.net

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima