GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) REALIZA PELA PRIMEIRA VEZ SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO

11:00 Unknown 0 Comentarios


Pela primeira vez em Itapetinga foi realizada solenidade de Passagem de Comando da GM, o ato aconteceu no Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (01/02/13), e contou com a presença de inúmeras pessoas, entre estas a Presidente da Câmara de Vereadores Nídia Oliveira, os vereadores Amaral Júnior e Neide Pereira, os Sub Tenentes Santana e Cesar do TG 06-023, Tenente Maicon da PM, o vice-reitor da UESB Luiz Reich, Caroline Rebouças, Diretora da 14º Dires, Oniel Brandão, presidente da CDL, Secretários Municipais, o vice-prefeito Alécio Chaves e o prefeito José Carlos Moura.

GM José Domingues Oliveira (ex-comandante da Guarda Municipal)



GM Givaldo Viana (Novo comandante da Guarda Municipal)


Após o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos do Brasil e o de Itapetinga, houve apresentação da Tropa pelo GM Caetano, apresentação do histórico da Guarda Municipal, leitura das portarias de exoneração e de designação dos comandantes, seguido do ato oficial de transmissão do cargo onde o comandante substituído e o novo se apresentaram oficialmente ao Prefeito José Carlos Moura e efetivaram a passagem de comando.

O ex comandante da GM de Itapetinga, o GM Oliveira, em seu pronunciamento agradeceu a confiança nele depositada através do prefeito José Carlos Moura. “Este um momento muito especial da GM de Itapetinga, uma vez que a primeira vez que esta solenidade realizada aqui, agradeço ao prefeito José Carlos Moura pela confiança e oportunidade que ele me deu. Ele me pediu para que continuasse no comando, porém no momento estou cursando a faculdade, fiz esta opção para este momento em minha vida, e acredito que o meu substituto GM Givaldo Viana, dará continuidade a este trabalho”, destacou o GM Oliveira.

O comandante Givaldo Viana fez seus agradecimentos e salientou do seu compromisso junto a GM de Itapetinga. “A partir de agora, como muita honra que assumo este desafio de comandar esta instituição tão importante para o município, sei da minha responsabilidade e do meu compromisso de zelar pela moral da Guarda Municipal, espero contar com o apoio de todos os meus companheiros, bravos guerreiros que se preocupam com a população de Itapetinga, continuaremos mantendo a nossa Guarda Municipal como referência no estado da Bahia”, destacou o novo comandante.
O prefeito José Carlos Moura agradeceu e parabenizou o ex comandante pelo trabalho realizado e desejou ao novo Comandante boa sorte, afirmando confiar na sua capacidade para que o processo de inovação da GM em Itapetinga possa continuar e afirmou que lutará para a construção da sede própria da Guarda Municipal. A solenidade foi encerrada com a revista a tropa pelo ex e atual comandante.








Fonte: http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com.br/2013/02/gm-de-itapetinga-ba-realiza-pela.html

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima