A CIDADE SEM LEI. A CLASSE TRABALHADORA PEDE SOCORRO

19:54 GM - NOTICIAS 5 Comentarios

O que aconteceu com o Executivo e Legislativo da cidade de Ilhéus na Bahia no ano de 2013?
O chefe do Executivo responde por vários processos adquiridos pelos descasos nos seus últimos mandatos como prefeito da cidade de Ilhéus.
O Legislativo não faz seu papel de legislar, ao contrario, camufla os erros do executivo em troca de cargos nas varias secretaria do município  hoje ele tem nas mãos a maioria na câmara  de 19 vereadores hoje 12 estão  usufruindo desses vários cargos, com isso todo tipo de projeto que é enviado para câmara pelo executivo tem sua aprovação imediata (ou aprova ou perde os cargos, é assim que funciona). E com isso o coronelismo continua a pairar na cidade do interior da Bahia.
Os últimos acontecimentos está sendo uma demonstração de que o dono do Palácio Paranaguá não está pensando em trabalhar diferente dos anos anteriores como chefe do executivo, demitiu concursados alegando que a Lei de Responsabilidade Fiscal está acima do limite previsto (mas nunca provou ser verdade), acarretando mais divida para o município  todos os demitidos entraram com ação na justiça por terem passado em concurso público, mas mesmo assim o executivo continua criando cargos e nomeando seus cabos eleitoral, tratando a classe trabalhadora sem nenhum tipo de respeito, deixando os trabalhadores sem receber seus proventos, acarretando para o trabalhador vários problemas como uso de medicamento controlado(devido aos acontecimentos), falta de pagamento do Aluguel, alimentação, luz, água  telefone, etc, muitos já foram até despejados de suas moradias por falta de pagamento de aluguel e que também já entraram na justiça, quem paga com tudo isso é o município que não tem nada a ver com esses irresponsáveis.
Esperamos que a JUSTIÇA DA BAHIA tome a decisão correta. Ainda acredito na justiça e vocês seu dias estão contados o Presidio Ariston Cardoso aguarda os senhores, lugar de criminoso é na cadeia.

Desabafo de um Trabalhador Concursado da Prefeitura de Ilhéus.

Postagens Relacionadas

5 comentários:

  1. Está provado aí, que esse governo é uma corja muito bem organizada e manipulada, todos nós funcionários públicos já sabiamos disso,quando em campanha política, muitos jabistas puxavam saco e se vendia hoje pagamos o preço muito alto, se a classe trabalhadora se unir e buscar seus direitos isso pode mudar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, gostaria que vcs fizessem uma postagem, explicando como Jabes conseguiu ser eleito, já que ele responde a vários processos????

    ResponderExcluir
  3. Na cidade de Ilhéus tudo pode é como diz o titulo da postagem "CIDADE SEM LEI", ele concorreu através de liminar e os advogados que o defendeu estão todos trabalhando na prefeitura como cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, isso só vem provar que a justiça desse pais não funciona, porque se funcionasse ele não teria nem concorrido na eleição a prefeito, que diras tomar posse; mas como alem de ser no Brasil estamos na Bahia, ainda pior em Ilhéus, onde ainda estamos em tempos do coronelismo e o coronel é o senhor Jabes Ribeiro que atrupela as leis sem nem medir consequencias devido as articulações politicas que tem.

    ResponderExcluir
  5. Esses vereadores da situação são um bando de corruptos,espero que o povo e os funcionarios publicos que os elegeram tomem vergonha na cara,e não coloquem esses puxa sacos do prefeito na camara,lá é lugar de pessoas serias e não de fantoches de prefeitos,é por isso que ilheus é atrasada,é a pior camara de todos os tempos,o prefeito maquiavelico já botou todos no bolso,e a justiça fica so olhando as coisas acontecerem e não fazem nada,se eu fosse um juiz já tinha colocado muita gente atrás das grades.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima