Guarda Municipal apreende armas e evita roubo no fim de semana

Guarda Municipal apreende armas e evita roubo no fim de semana

17:17 Unknown 0 Comentarios

Neste fim de semana da Páscoa, equipes da Guarda Municipal de Curitiba atenderam diversas ocorrências. Entre elas, os agentes evitaram o roubo de um caminhão de bebidas, em Santa Felicidade, prenderam em flagrante um foragido da Justiça, na Fazendinha, e apreenderam três armas no bairro Boqueirão.
Na noite de sábado (30), um agente da Guarda Municipal, após receber denúncia anônima, flagrou um homem de aproximadamente 30 anos na Rua Paulo Setúbal, com três armas. Durante a abordagem, foram encontradas com ele uma pistola 380, outra 357 e um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no qual foi autuado em flagrante.
Também na noite de sábado (30), um foragido da Justiça foi detido pela Guarda Municipal, dentro de um ônibus de linha no bairro Fazendinha. O flagrante aconteceu depois da denúncia de um passageiro que estava no terminal de ônibus do bairro. O homem detido foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, de onde havia fugido.
Roubo
O Grupo de Operações Especiais da Guarda Municipal de Curitiba prendeu, na manhã deste sábado (30), três pessoas que tinham acabado de roubar um caminhão de bebidas, na Rua Antônio Escorsin, próximo à Rua Cândido Hartmann, em Santa Felicidade.
Um adolescente e um casal abordaram o motorista do caminhão, que tinha acabado de ser abastecido com bebidas, e levaram R$ 1.178,00. Eles tentaram fugir num Pálio preto, placas AUS 6899, mas foram interceptados pela equipe do GOE, que os encaminhou à Polícia Civil.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente. O homem e a mulher que participaram do assalto foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no bairro Portão.

 curitiba

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima