GUARDAS MUNICIPAIS DE BH-MG PARALISAM AS ATIVIDADES E PEDEM A SAÍDA IMEDIATA DE MILITAR DO COMANDO

16:56 Unknown 2 Comentarios


Belo Horizonte
Cerca de 250 guardas municipais de Belo Horizonte iniciaram, na manhã desta segunda-feira (22), uma manifestação na Avenida Andradas, em frente o Parque Municipal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que como reflexo da ação, o trânsito ficou bastante lento nos dois sentidos da via.

O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Pedro Ivo Bueno, disse que a paralisação reivindica a recomposição salarial, uma vez que a categoria não tem reajuste há quatro anos, além de pedido de melhores condições de trabalho e anistia dos guardas municipais que foram demitidos. Outro item em acordo é a retirada imediata dos militares que comandam a guarda atualmente. O sindicato pede ainda a substituição destes por guardas de carreira.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito de Belo Horizonte (BPTran), duas faixas foram liberadas por volta das 10h30, melhorando o tráfego de veículos no local.
tópicos:

Belo Horizonte

fonte:g1

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. A Guarda Municipal de Belo Horizonte deve ter tido um motivo muito forte pra agir dessa maneira, pode ser que seja um ato de conspiração,aqui em Ilhéus o comando está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ta de parabéns só se for pra vc em particular que precisa de favor para ir pra jequié, pq para o restante da GCMI esse comandante é uma aberração, já provou que não sabe comandar ninguem esse inutil, colocando um guarda pra trabalhar só no posto.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima