Secretaria de Segurança e instituto contradizem Alckmin e não confirmam valor de bônus para policiais de SP.

Secretaria de Segurança e instituto contradizem Alckmin e não confirmam valor de bônus para policiais de SP.

14:42 Unknown 1 Comentarios

O governo de São Paulo oficializou nesta quarta-feira (22) o convênio com o Instituto Sou da Paz para a definição de um plano de metas, que prevê ações de meritocracia de policiais de todo o Estado, como forma de combater o avanço da criminalidade em casos de latrocínio, homicídio e roubo.

ONDA DE VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

  • Edison Temoteo/Futura Press
    Homens arrombam caixas eletrônicos na USP 
  • Nivaldo Lima/Futura Press
    Dono de bar é baleado por menor de idade
  • Eduardo Anizelli/Folhapress
    Homens fazem arrastão em café de Moema

Mas, diferentemente do anúncio feito pelo governador Geraldo Alckmin nesta terça-feira (22), durante uma entrevista ao programa "Bom Dia São Paulo, de que o bônus aos policiais que conseguirem reduzir os índices de criminalidade poderia chegar até R$ 10 mil por semestre
De acordo com a presidente do Instituto Sou da Paz, Luciana Guimarães, o convênio tem o prazo de 18 meses, e apenas a partir do segundo semestre começará a divulgar as metas, os planos de ação e o sistema de meritocracia a ser empregado.
"Não temos como falar absolutamente nada, ainda, sobre valores. Agora começaremos o processo de diagnóstico", disse Guimarães.
Já o secretário estadual de Segurança Pública Fernando Grella Vieira adotou discurso semelhante ao do instituto: "É a partir deste trabalho de consultoria que teremos mais detalhes; não temos ainda decisões de bonificações".
O governador Geraldo Alckmin também esteve presente no evento e não comentou as declarações de Grella Vieira e da presidente do Instituto Sou da Paz.
A cidade de São Paulo fechou o primeiro trimestre de 2013 com aumento de 18% no número de homicídios dolosos (ou seja, com intenção de matar) em relação ao mesmo período do ano passado. Foi o oitavo mês consecutivo em que os números aumentaram, se comparado aos meses equivalentes no ano anterior.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Hi i am kavin, its my first occasion to commenting anyplace, when i read this paragraph i thought i
    could also make comment due to this good post.


    Also visit my site; Cornwall SEO

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima