Vagabundos trocam tiro com a Guarda de Foz do Iguaçu/PR um é morto e outro acaba detido

Vagabundos trocam tiro com a Guarda de Foz do Iguaçu/PR um é morto e outro acaba detido

08:42 Unknown 0 Comentarios

Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 17:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, que realizavam patrulhamento comunitário nas imediações da Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Viaduto da Av. JK, com a BR-277, quando avistaram uma motocicleta ocupados por duas pessoas em atitudes suspeitas.



Foi dado ordem de parada, sendo que o motociclista empreendeu fuga, pilotando em alta velocidade sobre a Rodovia BR-600 (Avenida Tancredo Neves), sedo que no acompanhamento tático, já na região do Bairro Porto Belo, o passageiro da motocicleta sacou uma pistola de uma mochila e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo três disparos a viatura da Guarda Municipal.

Para resguardar a integridade física dos servidores municipais foram efetuados alguns disparos de arma de fogo por parte dos servidores, sendo o passageiro da motocicleta alvejado, vindo a cair da motocicleta.

Diante dos fatos foi acionado apoio do Siate, o qual foi socorrido Gilberto Aparecido dos Santos, de 26 anos de idade, sendo encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Também foi apreendido uma pistola, 9mm, um simulacro de pistola e um radio comunicador. Com informações prestadas por populares foi possível apreender a motocicleta utilizada na fuga.

Por volta das 18:30 horas, Gilberto Aparecido dos Santos, de 26 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal devido aos ferimentos no tórax e abdômen.


O corpo de “Gilberto” foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

No inicio da noite, servidores municipais do GTA (Grupo Tático de Apoio) lograram êxito em prender o motociclista identificado como sendo Geovani Aparecido dos Santos, de 18 anos de idade, o qual encontrava-se ferido com um tiro nas costas. Inicialmente “Geovani” foi encaminhado ao UPA (Unidade pronto Atendimento) onde foi medicado e posteriormente encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.










Fotos: Enrique Alliana e Vanderlei Marcolino

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima