Primeiras debandadas do desgoverno Jabes Ribeiro; Vereador Fábio Magal entrega cargos ao prefeito

Primeiras debandadas do desgoverno Jabes Ribeiro; Vereador Fábio Magal entrega cargos ao prefeito e cai nas graças do povo

22:58 BOCÃO 0 Comentarios

Magal na tribuna
Agora há pouco, o vereador Fabio Magal (PSC) sinalizou um rompimento definitivo com o Prefeito de Ilhéus.
No plenário da câmara, Magal colocou cinco cargos à disposição de Jabes Ribeiro. As pessoas que atualmente exercem as funções foram indicadas pelo vereador.
Ele discriminou todas as indicações: administradores do Hernani Sá, Vila Juerana, Santa Maria e dois postos no Projovem e Peti (secretaria de assistência social).
Magal bateu forte no governo. Afirmou que em Ilhéus, vários homens idosos com suspeita de câncer de próstata estão sofrendo, pois não conseguem fazer um exame (biópsia) fundamental para o diagnóstico.
Disse que a secretária de saúde, Ledívia Espinheira, lhe confidenciou não suportar mais o discurso repetitivo do Prefeito Jabes Ribeiro, que alega falta de recursos e não melhora a rede de atendimento.
O vereador apoiou as pautas do Reúne Ilhéus e dos servidores municipais em greve. Ele lembrou a diminuição de alguns impostos (PIS e Cofins) no custo do transporte coletivo e citou o exemplo de Feira de Santana, onde o Prefeito José Ronaldo (DEM) reduziu o valor da passagem de R$2,50 para R$ 2,35.
Matéria do Agravo. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.