continua o engodo,

Una Guarda Municipal vai contar com nova viatura para o patrulhamento no município

15:45 Ateliê da Jack 1 Comentarios

No ultimo dia dois de agosto de 2017, a Guarda Civil Municipal da cidade de  Una-Ba, vizinha de Ilhéus, foi agraciada com um novo apoio para o patrulhamento municipal.

Foi entregue pelo Prefeito de Una Tiago Dejair, Uma nova viatura de tração 4/4 Amarok à Guarda Civil Municipal. O novo gestor mostra estar preocupado em atender e tratar melhor os munícipes, pois a segurança tem sido um dos problemas que mais aflige a sociedade atualmente.

O prefeito Tiago Dejair sai na frente de vários municípios e ganha visibilidade na questão da segurança publica, apesar de ser um prefeito jovem, é também um visionário, sabe muito bem como contribuir com o policiamento da sua cidade.



Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Aqui em Ilhéus o comandante está é perseguindo os colegas, principalmente os coitados que concorreram ao comandado com ele. O negócio aqui tá é feio colegas.

    O comandante juntou um grupinho e somente esse grupinho que tem todos os privilegios, principalmente nas marcações de extras. Todos os meses ele separa logo as 60 + 60 pro grupinho e a maioria dos Guardas maumente pega 12 horas extra pra fazer

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima