OS INIMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Da esquerda para direita: Alcides kruschewsky (PSB), Paulo Carqueja (PT) e Aldemir Almeida (PSB) Tarcisio Paixão (PMN)





Esperamos que o povo de Ilhéus tomem conhecimento de quem são os vereadores inimigos da Guarda Municipal. A maldade em nosso municipio atualmente se chama Alcides kruschewsky, pois na ultima terça feira dia 31 de agosto do corrente ano pediu exoneração do cargo de secretario de governo para assumir por um dia a cadeira no legislativo e prejudicar a Guarda Municipal votando contra as principais emendas postas pelo SINSEP e SINDGUARDAS-BA ao projeto de regulamentação da GM. e acima de tudo pressionando os vereadores Aldemir Almeida(PSB) , Paulo Carqueja(PT), Tarcisio Paixão (PMN) a fazer a mesma maldade.

È de se admirar que o senhor vereador Paulo Carqueja do(PT) partido dos trabalhadores nesse dia ajudou a prejudicar essa categoria tão necessária para o nosso município, pois sabemos que hoje a segurança pública é prioridade em nosso país, portanto, esses quatro vereadores citados acima, não tem compromisso algum com o povo desta cidade, é por isso que como cidadãos devemos estar de olhos abertos para entender essas manobras e saber expressar nossa indignação na hora certa.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. TEM QUE COLOCAR A FOTO DE TARCISIO TBM, POIS ELE FOI UM DOS RESPONSÁVEIS POR VARIOS VOTOS CONTRA A GUARDA MUNICIPAL, SENDO ELE UM AGENTE DE TRANSITO SEM RESPEITO NENHUM A CATEGORIA.
    ELE É SÓ PENSA NO BOLSO DELE. É ISSO Q DAR QDO VEREADORES CORRUPTOS ASSUMEM UM MANDADO EM BENEFICIO PROPRIO. ELE TBM TÁ NO BOLSO DE ALCIDES.

    ResponderExcluir
  2. O q nós devemos fazer é uma grande campanha contra esse tipo de gente q se vende e q não estão comprometidos com segurança da população. Eu particulamente não vou trabalhar armado sem receber meu adcional de risco.
    Será q esses veadores q votaram contra o nosso adcional de risco sabe o q é isso.
    Daki uns dias Paulo carqueija vai querer emplacar tbm os carrinhos-de-mão, as carroças, ... Isso é coisa de quem não tem o q fazer, "cabeça-de-jumento".

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima