COTIA/SP - Guarda Civil de Cotia: Parte de carga roubada em Campinas é encontrada no km 32 da Raposo

COTIA/SP - Guarda Civil de Cotia: Parte de carga roubada em Campinas é encontrada no km 32 da Raposo

19:03 Unknown 0 Comentarios



Guarda Civil de Cotia: Parte de carga roubada em Campinas é encontrada no km 32 da Raposo.
Por Fau Barbosa

Uma mega operação do GOE - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, esteve por volta das 00:30hs dessa quarta-feira(20), na altura do km 32 da Rodovia Raposo Tavares, ao lado do Extra Cotia.

Os policiais recuperaram no local, mais uma parte da carga de tablets e smartphones roubados na noite do último sábado (16), de um centro logístico em Campinas. A carga estava em dois veículos, que foram abandonados na rodovia, um furgão e um caminhão VUC. Ninguém foi preso.
Cerca de 16 viaturas com equipes de investigadores e delegados do GOE participaram da ação.

No início da noite, um outro lote de carga já havia sido encontrado dentro de um galpão, nos fundos de uma casa na Rua Mathias Maciel de Almeida, em Vargem Grande Paulista. A casa estava trancada e a polícia precisou arrombar o portão. Dois suspeitos estavam no local. Um deles foi preso e outro conseguiu fugir.
No local os policiais também encontraram uma caminhonete usada no assalto e computadores roubados do centro empresarial. Essas máquinas fazem parte do sistema de segurança do CLB e possuem imagens do assalto, que podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.



As investigações procedem durante toda a madrugada. Os agentes do GOE esperam recuperar mais lotes da carga, que foi fracionada. As buscam pelo restante da carga continuam nesta quarta-feira(20).

O roubo

Cerca de 30 homens armados invadiram no último sábado(16), um centro logístico em Campinas. Os bandidos utilizaram oito carros e dez caminhões para fazer o assalto e obrigaram os funcionários à carregar os veículos com a carga roubada. A Polícia Civil chegou a conclusão de que os assaltantes teriam conseguido entrar no centro logístico pois usavam um carro clonado com adesivos da empresa.

O total em mercadorias roubadas soma R$ 15 milhões.

Fotos: Cloves Ferreira


fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2013/02/guarda-civil-de-cotia-parte-de-carga.html?

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima