Polícia civil e Guarda Municipal de Camacã encontra espetos,tesoura, celular e vidros no interior de delegacia

22:04 Unknown 0 Comentarios


Policiais civis e o  Guarda  Municipal Delmo, realizaram na tarde desta terça-feira (12) uma revista nas selas da Delegacia de Camacã a fim de organizar os pertences dos detentos e entregá-los aos seus familiares. Ao começar fazer a revista os agentes se depararam com uma serie de materiais proibidos no interior da cadeia pública.
A operação resultou na apreensão de um aparelhos de telefonia celular, cinco espetos (chuços), duas colheres, três hastes metálicas contundentes, pedaços madeira improvisadas, pedaço de  serra, uma tesoura, espelhos, uma bateria de celular e um carregador. Atualmente, as seis selas com compartimento para apenas dezesseis detentos, estava comportando vinte e três, ratos e baratas também foram encontrados na revista.
De acordo com informações policiais, haverá uma investigação para descobrir como os objetos entraram no interior do complexo, já que tudo que é levado para os detentos pelos familiares, passa por uma revista antes. Os presos foram transferidos para presídios de Itabuna Ilhéus, porque os agentes civis do Município de Camacã, não terão mais responsabilidade pela custódia dos presos.
Veja reportagem completa em otempojornalismo.com e comentem






Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima