Prefeitura de Ilhéus alega “caos financeiro” mas não para de nomear. Confira as novas nomeações

09:00 Unknown 0 Comentarios


Fica nomeado para o cargo de Chefe de Setor de Estradas Vicinais, na Secretaria de Administração, Símbolo CC V, o  Sr. ALVARO JOSE MALTA SILVA, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeado para o cargo de Chefe de Setor de Ações Regionais, na Secretaria de Administração, Símbolo CC V, o Sr. DURVAL QUEIROZ ALVES NETO, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeado para o cargo de Chefe de Seção de Apoio ao Programa Bolsa Família, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Símbolo CC VI, o Sr. FERNANDO REIS DA SILVA, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeado para o cargo de Administrador Regional II, na Secretaria de Administração, Símbolo CC VIII, o Sr. JORGE SANTOS DA ANUNCIAÇÃO, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeado para o cargo de Administrador Regional III, na Secretaria de Administração, Símbolo CC IX, o  Sr. MARCELO JESUS OLIVEIRA, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo  de Chefe de Seção de Promoção e Desenvolvimento Humano, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Símbolo CC VI, a Sra. MARIA DA GLORIA ARAUJO SANTOS, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo de Chefe de Seção de Matricula e Estatística, na Secretaria de Educação, Símbolo CC VI, a Sra. SORAYA DA SILVA LISBOA, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeado para o cargo de Administrador Regional I, na Secretaria de Administração, Símbolo CC VII, o Sr. ADAILSON RIBEIRO DOS SANTOS, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Nomear o servidor  RONDINELLI SANTOS DOS ANJOS, para o cargo de Supervisor Geral de Campo da Dengue, da Secretaria de Saúde, símbolo FG I, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear a servidora  DEYSE EVANGELISTA OLIVEIRA, para a função de Supervisora de Educação e Estatística de Trânsito, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, símbolo FG II, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear o servidor DANILO CRUZ DA SILVA, para a função de Supervisor de Engenharia de Trânsito, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, símbolo FG II, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Informações extraídas do Diário Oficial do Município que qualquer cidadão tem acesso através do endereço eletrônico: http://ioe.org.br/prefeitura/ilheus/

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima